Logo

Resumo China –  No desafio diário de alimentar sua população de 1,4 bilhões de habitantes, a China constrói unidades produtivas de elevada eficiência em todas as áreas. Mas, impressiona o desenvolvimento do setor lácteo, que é uma categoria bastante sofisticada.

Produção/China – O leite, um dos alimentos mais antigos, é rico em nutrientes como cálcio vitaminas proteínas e aminoácidos que os humanos precisam. De acordo com o relatório divulgado pela Associação de Laticínios da China, China Dairy Data, de 1949 a 2018, a produção de leite na China aumentou de 220 mil toneladas, para 31,77 milhões de toneladas, 145 vezes mais.

Queijo brasileiro na China - Quando o assunto é empreendedorismo, a China costuma ser lembrada como um berço de negócios disruptivos e tecnológicos. No caso do brasileiro Alessandro Nicolau, porém, o potencial encontrado foi bem diferente. Sua empresa, a La Vaca Feliz, faz sucesso vendendo queijos brasileiros no país.

Vale do Paraíba/SP - Como bebida pura, como matéria-prima para queijos, iogurtes e outros derivados, como ingrediente nobre de receitas clássicas de diferentes culturas e escolas gastronômicas o leite é, indiscutivelmente, um dos alimentos mais versáteis da história da humanidade.

Queijos – Culturas industriais de fundos são usados para adicionar estética e sabores únicos aos queijos e outros alimentos microbianos. Alimentos fermentados são microbiomas híbridos onde espécies de micróbios selvagens do meio ambiente com micróbios domesticados que são adicionados para iniciar culturas.

Pagina 1 de 169
"plano de saúde"