Logo

Terça, 24 Março 2020 16:12

Conaprole não renuncia ao “Compromisso de alimentar todos os uruguaios”

Escrito por 

Conaprole – A Conaprole resolveu “o fechamento temporário e redução das linhas de produção”, mas a “prioridade” é “cuidar do nosso pessoal e de todos os uruguaios”.

A empresa destacou que devido às medidas de prevenção recomendadas pelas autoridades diante da propagação do vírus Covid-19 e o acordo com a AOEC (Associação dos Trabalhadores e Empregados da Conaprole) resolveu “o fechamento temporário e a redução de linhas de produção, e diminuir o pessoal administrativo ao mínimo necessário. A resolução implica a antecipação de licenças e envio ao seguro de desemprego, buscando priorizar o cuidado do pessoal que permanecerá operando”.

 

A Conaprole reconhece que á decisão é “muito complexa” e é um “cenário excepcional”, mas a “prioridade” é “cuidar de nossos funcionários e de todos os uruguaios organizando o melhor abastecimento possível com a qualidade e a segurança alimentar de sempre”.

 

Não se pode desconhecer a emergência “nacional e internacional” que “afeta seriamente nossa atividade econômica em um momento extremamente complicado para nossos produtores”.

 

Finalmente agradece a “todos nossos produtores, trabalhadores, distribuidores e fornecedores que com sua atitude e esforço ajudam, orgulhosamente, a cumprim com o nosso compromisso de alimentar a todos os uruguaios”.

 

 

Informações adicionais

  • NUMERO SELECTUS: 5860
  • Fonte da Notícia: TodoElCampo – Tradução livre: Terra Viva
  • Data: Terça, 24 Março 2020
Lido 34 vezes