Logo

Terça, 19 Novembro 2019 15:37

Yili assina parcerias estratégicas com 13 multinacionais

Escrito por 

Yili –  O Grupo Yili, empresa líder em laticínios da Ásia, assinou uma série de parcerias estratégicas com 13 empresas multinacionais.

A medida, firmando parcerias foram com empresas que trabalham em áreas tão diversas como processamento de alimentos e gerenciamento de riscos, marca o estabelecimento da primeira rede internacional sustentável da cadeia de suprimentos da indústria de laticínios, disse a Yili. As negociações foram realizadas durante a China International Import Expo (CIIE), realizada entre os dia 5 e 10 de novembro no Centro de Exposições e Convenções de Xangai.

 

A CIIE promove a liberação do comércio e a globalização econômica e visa abrir ainda mais os mercados chineses para o mundo. Durante a CIIE, a Yili exibiu oito linhas de produtos, incluindo os produtos importados da Nova Zelândia: SATINE Pure Milk, Perfectlands Milk, PRO-KIDO e Pure Nutra.

 

Zhang Jianqiu, CEO do Grupo Yili disse: “A Globalização cultivou oportunidades férteis para a agroindústria compartilhar recursos e promover a cooperação internacional. Hoje, mais que nunca, é imperativo que as organizações reúnam forças, trabalhem juntas os pontos fortes para atender as necessidades de saúde dos consumidores ao redor do mundo. Ao construir na cadeia de suprimento uma rede sustentável ao nível global, ampliamos as oportunidades de cooperação da indústria de laticínios e estaremos contribuindo para preservação do equilíbrio de ecossistemas em todo o mundo, e criamos mais ”.

 

As parcerias durante a CIIE incluem a Tetra Pak, a multinacional de embalagens e processamento; a Cargill, companhia multinacional da área de alimentos, agricultura, nutrição e gerenciamento de riscos, dedicada ao crescimento sustentável; e Roquette, um fornecedor de ingredientes vegetais para alimentação, nutrição e saúde.

 

Como parte da parceria, o Grupo Yili fornecerá uma variedade de materiais naturais da Roquette nos próximos três anos e continuará a expandir seu braço de nutrição. Além disso, as duas empresas trabalharão juntas para explorar oportunidades de desenvolvimento de novos produtos, inovação tecnológica e segurança alimentar.

 

Ao aumentar sua rede de parceiros globais, a Yili cria novas plataformas de cooperação entra e indústria de laticínios da China e a indústria de laticínios mundial, enquanto abre o mercado chinês para empresas internacionais. No futuro, a Yili disse que continuará a explorar oportunidades globais de desenvolvimento sustentável em todo o mundo.

Informações adicionais

  • NUMERO SELECTUS: 5783
  • Fonte da Notícia: Dairy Reporter: Tradução livre: Terra Viva
  • Data: Terça, 19 Novembro 2019
Lido 27 vezes
"plano de saúde"