Logo

Sexta, 20 Setembro 2019 12:40

Alaf e Languiru doam 594 litros de leite para entidades assistenciais

Escrito por 

Doação - No mês de setembro a Associação Lajeado de Futsal (Alaf) e a Cooperativa Languiru destinaram 594 litros de leite, arrecadados em campanha junto aos torcedores no dia 30 de agosto.

Foram três entidades beneficiadas, cada uma recebendo 198 litros de Leite Languiru. No dia da entrega dos donativos, a Alaf foi representada pelo presidente André Delazeri e pelo vice-tesoureiro Adílson Brand, com a cooperativa representada pelo supervisor de vendas Marco Aurélio Dutra.

O roteiro da solidariedade iniciou no Centro Lenira Maria Müller Klein, uma das três estruturas de acolhimento da Sociedade Lajeadense de Atendimento à Criança e ao Adolescente (SLAN), localizada no Centro de Lajeado. O leite foi recebido por membros da diretoria e professores. “Nós precisamos muito da comunidade, uma vez que somente os recursos públicos não sustentam a instituição”, afirmou a coordenadora pedagógica, Angelisa Klein.

No Bairro Imigrante, também em Lajeado, foi realizada entrega de donativos no Centro Terapêutico São Francisco. A doação foi recebida por funcionários da entidade e pela presidente Roseli Rocha Mattos. “Essa ajuda veio num momento fundamental”, destacou.

O roteiro seguiu no Bairro Conventos, onde outra parte da arrecadação foi entregue ao Lar de Idosos Tabita. As caixinhas de leite foram recebidas pela administradora Julci Miranda dos Santos. “A Alaf e a Languiru são instituições que olham para a comunidade”, definiu.

Informações adicionais

  • NUMERO SELECTUS: 5742
  • Fonte da Notícia: Languiru
  • Data: Sexta, 20 Setembro 2019
Lido 78 vezes
"plano de saúde"