Logo

Terça, 13 Agosto 2019 12:09

Reino Unido – Jovens se apaixonam por lácteos novamente

Escrito por 

Lácteos/RU – O segundo ano da campanha de marketing dos lácteos da Dairy UK e AHDB para promover os laticínios entre os pais jovens está obtendo sucesso. Pesquisa realizada depois do final do segundo ano do lançamento detectou que 11% deles afirmaram que compram produtos lácteos.

A pesquisa mostrou queda de 8% no número de pessoas que estão cortando o consumo de lácteos agora, ou pretendam cortar no futuro, juntamente com uma redução de 11% nas intenções de consumo de bebidas vegetais como alternativas ao leite.  

A campanha, que foi lançada em 2017, tem como objetivo lembrar os jovens consumidores sobre o seu amor pelos lácteos, com foco no sabor e no prazer. Especialmente dirigida a jovens pais entre 20 e 35 anos de idade, as peças publicitárias utilizam uma organização fictícia e fazem uma paródia no “Departamento de Assuntos Deliciosos Relacionados aos Laticínios” para criar e compartilhar “momentos lácteos”, lembrando-os de como os laticínios melhoram suas vidas.

Judith Bryans, Diretora Executiva da Associação Britânica de Lácteos - Dairy UK, disse: “Estamos comemorando o fato de que, pelo segundo ano consecutivo, a campanha tenha apresentado resultados tão significativos. Mostramos que os laticínios são categorias absolutamente relevantes para os Millennials, e como nossos produtos agregam sabor e prazer ao cotidiano”.

Rebecca Miah, diretora de marketing da Associação AHDB complementa: “Percebemos que os laticínios estavam sendo negligenciados como categoria, por isso é fantástico ver que as pessoas estão respondendo positivamente à campanha, e reacendendo seu amor pelos lácteos”.

A campanha foi veiculada entre março e maio deste ano e contou com vídeos nas redes sociais, e TV, além de outdoors digitais através da cidade de Londres, e pela primeira vez, publicidade em cinema.

Os produtores também veiculam a campanha localmente, encomendando cartazes, banners, xícaras de café reutilizáveis e adesivos em carros para serem utilizados em eventos locais.  

Informações adicionais

  • NUMERO SELECTUS: 5714
  • Fonte da Notícia: Dairy Reporter – Tradução livre: Terra Viva
  • Data: Terça, 13 Agosto 2019
Lido 49 vezes
"plano de saúde"