Pir550

Lácteos/Brexit – Diante da contínua divisão entre políticos, e as incertezas advindas, os presidentes dos sindicatos NFU Scotland, Ulster Farmers Union, e NFU Cumru escreveram uma carta aos presidentes dos sindicatos da Europa dizendo que um Brexit não negociado, será economicamente desastroso, e uma saída catastrófica e desordenada do Reino Unido da UE deve ser evitada.

Lácteos/NZ – Quando o impasse comercial dos Estados Unidos com a China mostra sinais de distensão, o presidente Trump volta sua artilharia para a União Europeia (UE). Ele pretende algo em torno de US$ 11 bilhões em tarifas como parte do seu plano de “tornar a América grande outra vez”.

Leite/Oceania – A produção de leite na Austrália, de julho de 2018, a fevereiro de 2019, está 6,4% menor do que a registrada no período anterior. Em fevereiro de 2019 a queda foi de 12,6%, em relação a fevereiro de 2018. O impacto é diferente nas diversas regiões da Austrália.

Leite/Europa – Observadores acreditam que a produção de leite na Europa, em fevereiro, recuperou o fraco desempenho de janeiro. Espera-se que, pelo menos alguns dos principais países produtores como Alemanha, França e Holanda, tenham igualado a produção a fevereiro de 2018.

Leite/América do Sul – Na Argentina e Uruguai, a produção de leite está variando entre estável, e crescimento, bem de acordo com os padrões sazonais. No entanto, as elevadas temperaturas e constantes inundações em muitas bacias leiteiras durante o último verão, fizeram com que a produção tenha sido mais baixa do que a registrada um ano antes.

Pagina 1 de 63
"plano de saúde"