Logo

Índice FAO Alimentos – Os preços mundiais dos alimentos registraram ligeira baixa em julho, uma situação que se explica pela fraqueza das cotações dos cereais, produtos lácteos e açúcar, que compensaram as elevações verificadas em carnes e óleos.

Leite/Oceania – Ao final de julho e início de agosto é o período de menor produção de leite na Austrália. Assim sendo as fábricas estão com pouca movimentação. O inverno foi ameno.

Leite/Europa – A segunda onda de calor do verão de 2019 se alastrou por muitas regiões da Europa Ocidental na semana passada. Em Paris, por exemplo, a temperatura ficou perto de 110º Fahrenheit, [43ºC].

Leite/América do Sul – A oferta de leite aumenta sazonalmente no Cone Sul. No Brasil, a produção de leite continua nos níveis do ano passado e a demanda por soro de leite em pó é forte.

Fazenda modelo - A propriedade modelo do programa Campo Futuro, da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), em Castro (PR), produz diariamente 30 litros por vaca e chega a comercializar 5.000 litros por dia.

Pagina 4 de 397
"plano de saúde"