Logo

Call me on Skype Subscribe on YouTube

ITALAC - Goiasminas Indústria de Laticínios Ltda

 ItalacG1118 

HISTÓRIA DE EMPRESA

Fundada em janeiro de 1994, pelos irmãos Claudio Teixeira, Marcio, Jerônimo, Sérgio e Alexandre, a Goiasminas, detentora da marca Italac, inaugurou a primeira unidade fabril na cidade de Corumbaíba/GO produzindo queijo Mussarela, produto comercializado pela empresa até hoje.

Em poucos anos aumentou sua linha de produtos, lançou o leite Longa Vida, nas versões Integral, Semi e Desnatado – produtos que rapidamente se revelaram um sucesso de vendas no país e tornaram-se referência de qualidade. Desde então, vem conquistando diariamente, mais espaços nas gôndolas e na lembrança dos consumidores. A marca Italac, é hoje, líder de vendas na categoria de leites, de acordo com informações da revista Super Hiper e está entre as 20 marcas mais presentes nos lares dos consumidores de todo o país.

A Goiasminas é hoje uma das maiores indústrias de laticínios do país. No decorrer dos anos, ampliou suas fábricas e adquiriu novas unidades. Com 8 unidades fabris nos estados de Goiás, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, São Paulo, Rondônia e Pará, não para de crescer. Com mais de 17,5 mil produtores rurais, possui uma das maiores bacias brasileiras de captação de leite e capacidade de produção superior a 7 milhões de litros/dia. Sua ampla distribuição atinge mais de 20 mil pontos de vendas (entre varejistas, atacadistas e distribuidores).

Em 2015, deu um importante passo para a expansão de seus negócios, adquiriu a marca Nilza, presente no Brasil desde 1959. A marca Italac vem ampliando seu portfólio em diversas categorias, como: Néctar, Misturas para bolo e outras novidades que estão por vir, divididos entre as marcas Italac, Italakinho, Nilza e Bonville. O portfólio cresce a cada dia, chegando a mais de 100 produtos, e desta forma nos possibilita diariamente maneiras de transformar os momentos com você e sua família em experiências deliciosas.

O foco da empresa é continuar crescendo e diversificando cada vez mais sua linha de produtos para consolidar de forma consistente seu espaço no mercado alimentício, priorizando sempre a qualidade dos produtos. Para atingir esses objetivos, investir continuamente na ampliação e modernização de suas unidades fabris, na logística, nos processos de captação do leite e nos serviços de apoio ao produtor, construirá uma sólida relação de transparência em toda sua cadeia produtiva, desde os fornecedores até os consumidores finaisVisite nosso site

Receba Notícias no Whatsapp

"plano de saúde"