Logo

Quarta, 23 Outubro 2019 11:13

IDF dá as boas vindas aos dois novos membros: Rússia e Quênia

Escrito por 

FIL/IDF – A Federação Internacional de Laticínios (IDF, em inglês), a fonte global de expertise em laticínios com base científica desde 1903, recebeu a Rússia e o Quênia como membros, elevando o número de estados membros da Federação para 43.

 

A presidente da FIL/IDF, Judith Bryans declarou que “Estamos felizes em receber a Rússia e o Quência como membros. Esperamos trabalhar com eles nas principais questões que o setor de laticínios global enfrenta atualmente. Ter esses países na mesa, ao lado de outros membros, é incrivelmente importante, acrescentando ainda mais força à nossa voz, conhecimento e experiências globais. Ao receber esses dois novos membros, a FIL/IDF demonstra ainda mais seu valioso e crescente alcance, ambição e influência no setor global de laticínios”.

 

Como membros da FIL/IDF, o Quênia e a Rússia se beneficiarão ao fazer parte de uma rede dinâmica de especialistas em laticínios, cujo objetivo é apoiar e desenvolver o setor em todo o mundo. As atividades dos membros da FIL/IDF promovem o diálogo sobre políticas, estabelecem vínculos, fomentam parcerias, desenvolvem capacidade e melhores práticas para o setor de laticínios em todo o mundo.

“Com a entrada desses dois paíse, a FIL/IDF agora representa mais de 75% da oferta de leite mundial”, acrescentou Carolin Emond.

 

O Comitê Nacional da FIL/IDF da Rússia será liderado por Belov Artyom, CEO da Souzmoloko, A União Nacional Russa de Processadores de Laticínios, e o Comitê Nacional da FIL/IDF do Quênia terá  na liderança, Margaret Kibogy, diretora administrativa do Conselho de Laticínios do Quênia.

Informações adicionais

  • NUMERO SELECTUS: 5765
  • Fonte da Notícia: Dairy Industries – Tradução livre: Terra Viva
  • Data: Quarta, 23 Outubro 2019
Lido 69 vezes
"plano de saúde"